precaução

Mari Palma e Phelipe Siani são afastados da CNN após suspeita de Coronavírus

Durante o programa 'Live CNN' desta segunda-feira(30) os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani tiveram de se ausentarem da bancada que estavam comandando de segunda a sexta-feira desde a estréia do canal.

Durante o programa ‘Live CNN’ desta segunda-feira(30) os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani tiveram de se ausentarem da bancada que estavam comandando de segunda a sexta-feira desde a estréia do canal. Phelipe Siani entrou ao vivo em uma transmissão com os apresentadores Diego Sarza da CNN Rio e Elisa Weeck do “Newsroom”, que estão substituindo o casal, para explicar a situação.

Siani explicou que Mari Palma já vinha apresentando alguns sintomas como coriza e febre, mas que vinha ignorando a possibilidade de ter sido contaminada com coronavírus e que apenas após a jornalista deixar de sentir cheiros foi que eles decidiram procurar um médico. Após a realização de exames foi confirmado que Palma realmente está com covid-19 e que um dos seus pulmões foi afetado pela doença, causando a sua internação. Segundo Siani apesar de não apresentar sintomas da doença os médicos acreditam que ele também tenha sido contaminado e por isso ele se encontra em quarentena para descartar o risco dele ser uma pessoa assintomática.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba