A cantora Mari Fernandez disse, por meio de um comunicado oficial nas redes sociais, publicado nesse domingo (24), que não realizaria o show agendado para ser feito no Maranhão. A equipe da artista justificou que a estrutura do evento não cumpre o ‘mínimo dos requisitos de segurança para a equipe e todos os presentes’.
Na ocasião, a artista do piseiro alegou que atitude se tratava de um ato de responsabilidade e respeito ao público que se preparava para prestigiá-la no local.
‘A estrutura para apresentação foi montada em um local inapropriado sem o cumprimento mínimo dos requisitos de segurança para a equipe e todos os presentes, tais como: falta de aterramento do palco, sustentação do piso, não recebemos a ART assinada por Engenheiro responsável e, principalmente, não recebemos um plano de ação do corpo de bombeiros que atestasse que a estrutura do palco está apta e segura’, diz um trecho do texto.
Posteriormente, a equipe de Mari Fernandez filmou parte da estrutura para mostrar a condição do local. Nas imagens, parte do palco aparece cercado por água, e no vídeo, justificava novamente as razões do cancelamento da apresentação na região.
Em contrapartida, Adelbardo Santos, prefeito de São Francisco do Maranhão, declarou que a suspensão do show foi descoberta por meio de um produtor dela: ‘Infelizmente, ele cancelou sem muita justificativa, só disse que não daria para ela vir se apresentar’, disse.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Uai