O ex-jogador Diego Armando Maradona ofuscou o início do Campeonato Argentino, que começa na noite desta sexta-feira. Tudo porque o eterno camisa 10 argentino finalmente assumiu que é pai de Diego Maradona Jr., de 29 anos, filho de uma italiana de Nápoles. O rapaz nasceu em 1986, ano do ápice da carreira do astro. Segundo o jornal “Clarín” e o canal “América TV”, o encontro entre eles aconteceu na quarta-feira e foi promovido pela namorada de Maradona, Rocío Oliva, de 25 anos.
Conforme o advogado do rapaz, Maradona se emocionou, chorou muito e correu para abraçar Diego Jr. O rapaz já era conhecido na Argentina justamente por ser o filho não assumido de Maradona. Ele, inclusive, participa do “Bailando 2016”, a “Dança dos Famosos” argentina, e horas antes de gravar o programa recebeu um telefonema chamando para o encontro, na tarde desta quarta-feira.
– Diego me disse que foi um encontro sonhado. Estavam bem, felizes. Ele recebeu um telefonema de Rocio, que lhe disse: “Teu pai quer falar com você”. Maradona lhe disse: “Quero que venha jantar comigo” – contou.
Maradona reconheceu que sustentou uma mentira ao negar ser pai de Diego Jr.. Ele chegou a dizer que o menino era filho de seu irmão. Quando Júnior era adolescente, o craque teve encontros secretos com ele na Itália.
Créditos: Extra