No “Papo de Mulher”, as influenciadoras vão falar sobre amor próprio, criação de conteúdo, empoderamento na internet, maternidade e beleza
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Manaira Shopping realiza o evento “Papo de Mulher” no dia 8 de março. Em um bate-papo descontraído, direcionado especialmente ao público feminino, as influenciadoras Renata Uchôa e Nara Marques vão falar sobre amor próprio, criação de conteúdo, empoderamento na internet, maternidade, beleza e as conquistas da mulher moderna. A conversa acontece a partir das 17h, na Praça de Eventos do mall, que fica localizada em frente à Livraria Leitura.
A rotina das mulheres vem se transformando nos últimos tempos. Elas estão mais ativas profissionalmente e vêm conciliando diversas atividades. Com isso, surge o desafio de desenvolver autoconfiança e autoestima, em um mundo onde a imagem tem muita importância.
Para as mulheres superarem esse desafio e desenvolverem amor próprio, a internet pode ser uma aliada. Renata Uchôa e Nara Marques – que são empreendedoras, mães e apaixonadas pelo que fazem – compartilham inspirações sobre trabalho, beleza, vida saudável, maternidade, entre outros temas. O evento também terá a participação do jornalista Fábio Bernardo, que fará a apresentação das influenciadoras para o público.
Renata Uchôa
Renata Uchôa é advogada, pós-graduada, mas sempre foi apaixonada por moda. A pedidos de amigos, ela criou um blog em 2011 e desde então segue compartilhando dicas sobre esse universo. Em seu perfil no Instagram (@reuchoam) e no blog Closet da Rê, ela compartilha dicas de estilo, maternidade, maquiagem, decoração e viagens.
Nara Marques
Em seu no Instagram (@marquesnara), que conta com mais de 458 mil seguidores, Nara Marques compartilha dicas para corpo e mente saudáveis, receitas e outras inspirações. A publicitária de João Pessoa adora estar em contato com a natureza e praticar esportes como o surf.
Serviço:
08/03 – Papo de Mulher, às 17h – Praça de Eventos da Livraria Leitura, Manaira Shopping – Entrada gratuita
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba