No período da quarentena, malls irão movimentar a rede social com a iniciativa digital “Em Casa Festival”
O Manaira e o Mangabeira Shopping, na intenção de levar alegria e entretenimento para as pessoas durante a quarentena, além de valorizar os artistas locais, vão realizar transmissões ao vivo no Instagram com músicos e convidados especiais através da iniciativa digital “Em Casa Festival”. Para ter acesso ao conteúdo, basta conferir os horários das lives e assistir as apresentações nos perfis @manairashopping e @mangabeirashopping.
Na conta do Manaira Shopping, a movimentação começa a partir desta sexta-feira (27), às 18h, com uma apresentação exclusiva do produtor musical e saxofonista Arnno Neto. No sábado (28), às 19h, é a vez do músico Octavio Soares. Na segunda-feira (30), a partir das 16h, a influenciadora Renata Uchôa vai comandar um bate-papo descontraído sobre séries, livros e saúde mental. Na terça-feira (31), às 20h, a Companhia de Teatro Imaginart vai fazer uma interação especial para a criançada. A cantora e violonista paraibana Juliana Almeida também fará um show no perfil do shopping, a apresentação dela acontece na quarta-feira (01), às 18h.
Já no Mangabeira Shopping, o instagram do mall terá um line-up com 30 minutos para a apresentação de cada artista. No sábado (28), das 16h às 18h, o “Em Casa Festival” acontece com Yuri Ribeiro (Flor de Lis), Fabiana Souto, Zé Netto (Os Gonzagas), Renan Uchôa e Victor Brizeno. No domingo (29), das 16h às 17h30, é a vez do Pagode do Boleiro, Jan Kleber, Glauco Meireles e Matteu agitarem a tarde dos seguidores. Na segunda-feira (30), às 17h, a jornalista Mirna Barbosa entrevista a psicóloga infanto-juvenil Danielle Pessoa sobre o tema “Como transformar a quarentena em um mundo novo, com uma rotina divertida em casa para as crianças?”.
Diante do cenário de disseminação do coronavírus na Paraíba, o Manaira e o Mangabeira Shopping estão fechados temporariamente até o dia 30 de abril. A iniciativa digital “Em Casa Festival” é mais uma das medidas adotadas pelos malls para contribuir com o bem estar das pessoas. Nas redes sociais dos shoppings, também foram feitas campanhas de orientação sobre a Covid-19 e postagens com diversas dicas do que fazer para ocupar o tempo enquanto a recomendação das autoridades locais é ficar em casa.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba