PERDÃO

MAIS DE UMA DÉCADA DEPOIS: Tony Show pede perdão ao dono do Sistema Correio

13115744_1088572044532294_1864657267_n

O apresentador Tony Show publicou uma nota em que pede perdão ao responsável pelo Sistema Correio de Comunicação. As desculpas são direcionadas a Roberto Cavalcanti e levam à reflexão: “Hoje me bate o arrependimento, me deixa inquieto, a vontade que eu tenho é de estender as mãos e dar um abraço pessoalmente na pessoa do Sr. Roberto Cavalcante”.

O locutor ainda diz que se ofendeu Roberto Cavalcanti foi “culpa da inocência” e a diabetes.

Entenda

Na edição do dia 17 de junho de 2003 do programa “Tony Show”, o locutor acusou a TV Correio de receber dinheiro do governo do Estado para produção de peças de publicidade superfaturadas que sequer foram veiculadas. Na época, a possível irregularidade estava sendo investigada por uma CPI, de relatoria do deputado estadual Gilvan Freire. Desde então a rivalidade entre os dois comunicadores se desenrolou.

Confira nota: 

Reflexão: O tempo tá passando tão rápido, e se não der tempo?

O amanhã pertence a Deus, por isso vou falar hoje e não esperar para amanhã para pedir de publico pedir desculpas ao Sr. Roberto Cavalcante do Sistema Correio, um dos homens responsáveis por ser o que eu sou hoje.

Amigos o tempo passa muito rápido e ultimamente venho refletindo muito sobre minha vida, é certo que há tempo pra tudo, assim está na Bíblia e o tempo hoje é de pedir perdão; Por isso fiz uso no dia de hoje desse espaço do nosso Programa Juntos e Misturados da rádio 100.5 a FM Líder para pedir perdão e reconhecer meu erro, por isso como Cristão assumo que no passado exagerei, mas eu exagerei por que na época muito jovem e na minha infantilidade fiz um enfrentamento contra a pessoa do empresário Dr. Roberto Cavalcante, e hoje com meus 53 anos de vida penso e reflito: “Hora que bobagem, por que não pedir perdão? por que não pedir desculpas? e é isso que a idade faz conosco ela nos ensina”;E todo esse enfrentamento que eu fiz não foi por mim, mas sim por um grupo, que por sinal me abandonou e hoje estão todos juntos novamente, mas apenas eu que fiquei de fora e sofro até hoje todas consequências, e hoje me bate o arrependimento, me deixa inquieto, a vontade que eu tenho é de estender as mãos e dar um abraço pessoalmente na pessoa do Sr. Roberto Cavalcante e pedir perdão pelo que eu fiz, na minha inocência, na mina loucura, nos meus momento de picos glicêmicos, que por sinal me levou a uma situação de saúde que não é fácil, devido a essa doença miserável que é a diabetes.
È por isso que no dia de hoje venho de público em todos os espaços que poso ocupar para dizer: “Dr. Roberto Cavalcante do Sistema Correio de comunicação, me perdoe, me desculpa e com o cristão estou a disposição do senhor para que um dia pessoalmente eu possa lhe falar tudo isso e ainda lhe agradecer por tudo que apendi com o senhor, foi o senhor que me deu régua e compasso, se eu sou o que eu sou hoje eu tenho certeza foi por todo o aprendizado que o senhor me passou, muito obrigado por tudo.

Essa é a mensagem que eu passo para todos os meus amigos, a vida passa muito rápido e hoje eu me sinto melhor por falar tudo isso de forma publica, melhor principalmente para com Deus, por que a cada dia que passo eu me aproximo mais de Deus, do nosso pai que é misericordioso.
A todos os meus amigos eu desejo um excelente final de semana e que Deus abençoe a todos.

José Antônio Borges de Souza (Tony Show)
30 de Abril de 2016

Fonte: Polêmica Paraíba