RELACIONAMENTO

Maíra Cardi se declara para Thiago Nigro e gera polêmica na web: "Serei submissa todos os dias"

(Foto: Redes sociais/Reprodução)

A coach Maíra Cardi prometeu ser submissa ao novo namorado, Thiago Nigro. Em texto de declaração para ele, publicado nesta terça-feira (7), no Instagram, ela desabafou sobre a vida amorosa dela e disse que chegou a hora de parar de ser “o homem da própria vida”.

“Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: ‘A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior a dela! A mesma vó que passou a vida me dizendo: ‘Homem não presta, não acredite neles’. Contraditório, né?”, começou a coach nos Stories.

Ela ainda abriu o coração aos seguidores e contou que teve muitos motivos para deixar de respeitar os homens: “Fui abusada, por estranhos, por conhecidos, apanhei, fui estuprada, fui traída, enganada, roubada, culpada… quem foi ferido sempre fere! Metade de mim sempre sonhou em ser princesa, a outra metade venceu a guerra, matou a princesa, subiu no cavalo e fugiu, para tão longe que me perdi”.

“Criei um personagem para dar conta de estar aqui! Agora, justo agora que meu personagem é melhor que eu, é mais forte, mais bem sucedido, deu certo… eu vou deixar ele morrer? Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão!”, continuou.

Ela disse que submissão e respeito aos homens não tem a ver com disputar força ou espaço, já que o espaço de uma mulher nenhum homem ocupa: “O espaço de um homem eu não quero ocupar. Abro a porta da minha vida para você [Thiago Nigro], não para você entrar, mas para ocupar. Esse lugar sempre foi seu”.

Além disso, Maíra se despediu das “armas e personagens” que ela criou para conseguir lidar com a vida: “Me despeço com muita gratidão e carinho por me manterem viva, mas preciso seguir de outra maneira a qual ainda desconheço e ainda me assusta muito!”.

“No fundo dos seus olhos coloridos eu me encontrei, olhar que enxerga a minha alma! Eu encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias da minha vida, daqui em diante! Queria que meu pai estivesse vivo para assistir a esse milagre. Obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava. Amo você”, encerrou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: R7