Brunna Gonçalves foi a eliminada do mais recente paredão do BBB22. Ao sair da casa mais vigiada do Brasil, a dançarina fez um convite informal a todos os participantes: chamou os colegas de confinamento para irem a sua casa. Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, juntamente com outras pessoas que estavam assistindo ao reality, disse para a influencer não convidá-los.
O vídeo bem-humorado foi publicado nos Stories da sogra da dançarina no Instagram. “Todo mundo não, Brunna. Não, não, não, Brunninha. Não me traga essa gentalha para cá, não”, disse Silvana, com uma risada na legenda. Confira o vídeo.
Brunna Gonçalves foi indicada ao Paredão por Lucas, que venceu a última prova do líder. A justificativa do estudante de medicina foi que ele queria movimentar o jogo.
A dançarina disputou a preferência do público com Gustavo e Paulo André, sendo a mais votada para sair da casa. A mulher de Ludmilla ficou com 76,18% dos votos, enquanto o curitibano recebeu 22,24% e o atleta olímpico, 1,58%.
a brunna falou que vai chamar todo mundo pra ir na casa dela e a silvana falando que não vai não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ MORRENDO pic.twitter.com/coko0PcBYT
— ingrid (@onlyingrid_) February 23, 2022
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba