crueldade

Mãe confessa ter espancado filho até a morte após ele quebrar um ovo

A mãe do menino de quatros anos foi presa após cometer o crime nos Estados Unidos

Foram encontradas lesões no pescoço e contusões em várias partes do corpo do menino / Foto: Reprodução / Internet

Uma mulher foi presa suspeita de bater com uma vassoura e matar o filho de quatros anos afogado por ter quebrado um ovo na cidade de Brooklyn, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (25).

Zarah Coombs, de 26 anos, é mãe de quatro filhos. Ela foi presa após seu namorado, Jamari Richardson, de 26 anos, chegar em casa por volta das 21h e encontrar seu filho Zamair inconsciente e submerso em uma banheira de plástico cheia de água.

O pai da vítima ligou para uma equipe de resgate que levou a criança para o hospital, mas os médicos não conseguiram reanimar o menino e ele foi declarado morto às 2h da quinta-feira (26).

Em algumas horas, a história de Coombs mudou sobre o que aconteceu durante a morte do seu filho. No início ela disse que Zamair deslizou em uma toalha molhada e bateu a cabeça no banheiro quando ela não estava olhando.

Confissão

Mas ao ser interrogada pela polícia, ela contou que bateu no filho com uma vassoura depois que ele começou a irritá-la quando ela estava cuidando dos outros dois irmãos do menino. De acordo com o site New York Daily News, a mãe teve um ataque de fúria quando Zamair deixou cair um ovo no chão.

Ela bateu no garoto com a vassoura até ele ficar em silêncio, depois voltou a cuidar dos outros filhos. A criança ficou caída na caixa de plástico com água que ela estava usando para banhá-lo.

O namorado de Coombs não estava em casa e quando voltou às 21h, encontrou Zamair inconsciente na caixa. De imediato, ele chamou o socorro, mas os paramédicos encontraram o menino inconsciente, sem respirar e espumando na boca.

Segundo os vizinhos da suspeita, Coombs parecia estranhamente calma enquanto os paramédicos tentavam reanimar seu filho.

Foram encontradas lesões no pescoço e contusões em várias partes do corpo do menino. A causa exata da morte será divulgada após a autópsia.
Créditos: JC Online