POLÍTICA

LUTO PELO BRASIL?! Saiba quais famosos bolsonaristas lamentaram a derrota de Bolsonaro

O segundo turno da eleição para presidente da República aconteceu nesse último domingo, (30). Lula conseguiu se eleger com 50,9% dos votos, enquanto Jair Bolsonaro ficou com 49,1%.

Celebridades brasileiras foram até as redes sociais demonstrar sua felicidade pelo resultado. Porém, alguns que torciam pela reeleição do presidente, lamentaram a derrota.

Mara Maravilha
A apresentadora postou uma foto da ex-presidente Dilma Rousseff e ironizou. “Estavam com saudades de mim? Voltei! É sobre isso! Qual o ministério, será o da economia? Vem Lava Jato!”, escreveu.

Thiago Gagliasso
O irmão de Bruno Gagliasso foi mais um que ficou chateado com o resultado das eleições. “No momento difícil devemos levantar nossa cabeça, nos unir e nos fortalecer. Não espere de mim luto, choro, muito menos fraqueza, podem ter certeza que aprendo um pouco mais a cada dia e estou aqui porque vocês e o Jair Messias Bolsonaro confiaram em mim. Da minha parte não faltará comprometimento com nossas pautas e principalmente muito trabalho. Triste? SIM, MUITO. Derrotado? JAMAIS! Preciso de vocês. O nosso líder precisa mais ainda da gente fortalecido, vamos?”

Zé Neto
A dupla de Cristiano desabafou no Instagram sobre a derrota de Bolsonaro. “Gente, sei que tem muita gente triste. Eu também não estou dos mais felizes, porque, infelizmente, o presidente que a gente apoiava e que a gente acreditava que seria o melhor para o Brasil perdeu. E agora, o Lula está aí de novo. Agora, não adianta a gente chorar, porque vivemos em um país democrático. Então, vamos respeitar a democracia e rezar para Deus olhar por nós, e tomara que o Lula faça um bom governo, né? Que não faça como fez nos mandatos anteriores.”

Karina Bacchi
A vencedora do reality A Fazenda também foi até as redes sociais lamentar a derrota do atual presidente à reeleição. “Continuarei em oração por nossa nação e por cada um de nós minha parte foi feita e será feita a cada dia, minha escolha sempre será por valores que edificam. Deus acima de tudo. Nossa luta continua com convicção naquilo que cremos. O futuro depende também de cada um de nós. Nada foi em vão. Quem permanece crendo no Senhor, jamais será desamparado. Há paz dentro daqueles que seguem com Jesus. Seguimos orando de joelhos, com fé e esperança, perseverando e caminhando de pé!”.

Latino
O cantor, que estava em campanha para Bolsonaro, foi até as redes sociais e disse que estava de luto. “Assistindo o Lula na TV é com assistir um dejavu do fracasso. Que Deus tenha piedade dos desinformados”, publicou.

Antonia Fontenelle
A influencer se posicionou e alegou que estava revoltada com o resultado das eleições.

“Estou há dois anos dizendo que o pau ia torar e torou. Gente, agora não tem o que fazer, agora é mantra dos 7 chakras”.

Elizângela
A atriz, que se mostrou antivacina durante a pandemia, também lamentou. Ela postou uma foto da bandeira do Brasil com o lema “Ordem e Progresso” substituído por “Corrupção e safadeza”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba