Superação

Luísa Sonza fala das dificuldades e do preconceito enfrentado ao longo da carreira, 'Não sou apenas a mulher do Whindersson'

Através das suas redes sociais, a cantora Luísa Sonza, desabafou sobre o sentimento que ela possui de que o seu trabalho seria desvalorizado diante do público.

Através das suas redes sociais, a cantora Luísa Sonza, desabafou sobre o sentimento que ela possui de que o seu trabalho seria desvalorizado diante do público. Luísa afirmou sofrer preconceito por ser uma artista que vem da internet, “Artistas que vieram da internet, artistas do pop e do funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro”.

Ela falou sobre as dificuldades vividas por muitos destes artistas para conseguirem crescer em suas carreiras, “A gente rala muito para conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. É um pouco frustrante você não ser considerada artista, mesmo levando um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço”.

“Anitta é uma pessoa que eu admiro muito porque ela quebrou barreiras. Pabllo também e olha o quanto ela é desvalorizada. A gente não precisa provar nada para ninguém”, prosseguiu a cantora sobre a situação vivida por artistas que viram seu sucesso surgir nos meios digitais.

A cantora também falou sobre o preconceito vivido pelo fato do seu marido o humorista, Whindersson Nunes ser famoso a muito tempo, “Não preciso provar nada para ninguém, mas acabei provando que não sou apenas a ‘mulher do Whindersson’”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba