A cantora Pocah foi a convidada mais do que especial do quarto episódio de ‘Prazer, Luísa’. E, além de cantar e dançar seus maiores sucessos, a funkeira se juntou a Luísa Sonza e Pequena Lo em um bate-papo corajoso e descontraído sobre fama, intimidade e liberdade.
Durante a conversa, Pocah relembrou sua participação no ‘BBB21’ e contou que não se importa com as fofocas e estigmas criados pelo público. Luísa concordou:
“Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, né? E sempre acham que eu sou pegadora pra caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar”, disse a apresentadora.
As duas também colocaram em pauta a importância de se falar abertamente sobre sexualidade. Pocah contou que o assunto não é um tabu para ela hoje, mas que nem sempre foi assim:
“Comecei a perceber qual era a minha aos 14 anos de idade, quando me sentia mais atraída por mulheres do que por homens. Como a minha família era religiosa, eu sentia o desejo, mas a consciência dizia que eu iria para o inferno. Então, pegava meu tesão e colocava no bolso”, explicou.
Luísa completou:
“Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas, que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, aqui no programa, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo”, finalizou.
Depois de nos encher de orgulho, chegou a hora de levar os fãs à loucura com uma versão do hit ‘Bandida’, gravado originalmente por Pocah e Pabllo Vittar.
Mais duas músicas do ‘Doce 22’ entraram no repertório do programa: ‘2000’ e ‘V.I.P’. Para encerrar a atração, Luísa Sonza entregou mais um cover de Ariana Grande. A música da vez foi ‘Thank U Next’.
Durante o episódio, Pocah também colocou todo mundo pra dançar com ‘Não Sou Obrigada’ e ‘Nem On, Nem Off’.
Na semana que vem, Luísa e Pequena Lo recebem Pedro Sampaio e PK para um show de encerramento do ‘Prazer, Luísa’. Vai ser demais!
Fonte: Multishow
Créditos: Multishow