boicote

Ludmilla se irrita e diz que estão sabotando sua nova música

A cantora Ludmilla tem causado bastante polêmica por conta da música Verdinha, que vem alcançando números impressionantes em tão pouco tempo tanto no YouTube quanto em outros streamings. Na madrugada desta quarta-feira (18), a funkeira usou o Instagram para desabafar sobre um suposto boicote que estaria sofrendo.

“Acabei de receber a horrível notícia de que classificaram a idade para assistir Verdinha. Tô chocada! O que tem no clipe de Verdinha que ninguém nunca viu aqui no Brasil, gente?”, questionou a cantora, chateada com a situação.

E ela seguiu: “O que tem no clipe de ‘Verdinha’ que é uma novidade extraterrestre no Brasil? Só se for uma negra no poder, no meio de uma plantação de alface, uma mulher delegando funções… deve ser isso que está de estranho, porque no Brasil não costumam ver”, disparou.

Por fim, Ludmilla, que trocou alianças e se casou com a bailarina Brunna Gonçalves há poucos dias, falou sobre o suposto boicote: “E para completar, colocaram dois áudios de ‘Verdinha’ no Spotify circulando pra dividir os streamings, pra o streaming não ir só pro áudio oficial”, reclamou.

Em duas semanas, o clipe da música já tem mais de 15 milhões de visualizações no Youtube. Verdinha foi divulgado para todo o Brasil durante o quadro Isso a Globo Não Mostra no último domingo (15) pelo Fantástico.

Fonte: Na Telinha
Créditos: Na Telinha