Carlinhos Maia e Romagaga protagonizaram um barraco nas redes sociais, na última segunda-feira (29). Após o alagoense defender Jair Bolsonaro, a influencer não gostou e alfinetou o colega.
“Carlinhos Maia logo você, gay não assumido, nordestino, de família pobre com pais negros, fazendo piada com LGBTFobia”, criticou.
E não parou por aí: “Muito triste, principalmente em saber que você usou seu poder para disseminar o preconceito”.
A declaração feita pelo famoso que incomodou a loira foi referente ao número de homossexuais no Brasil. “Nasce ‘viado’ igual manga, você está andando na rua cai um em sua cabeça, deixa disso, na família dele [Bolsonaro] deve ter ‘viado’, vamos nos preocupar com outras coisas, com a saúde, com a segurança do país“, disse na ocasião.
Ao ver o comentário da comediante, o humorista fez questão de responder: “Vamos lá Roma que jamais será Gaga! É notório sua vontade de aparecer nas costas de gente bem mais famosa e bem mais sucedida que você. […] Seu maior problema é achar que todo mundo tem que ser vulgar e escroto igual a ti. Finalizo dizendo que te processarei, apenas para que você aprenda a respeitar as pessoas. Fique em paz ser das trevas”.
Tudo começou após Roma repostar um vídeo do alagoano, em que ele é acusado de proferir um comentário homofóbico ao comparar a perseguição aos homossexuais com manga. Gaga, que é assumidamente gay, disse que o humorista desprezou a luta da comunidade LGBT e ressaltou os números de violência contra esse população no Brasil.
Carlinhos Maia: Gay “não assumido”, veio da periferia, conquistou fama por motivos desconhecidos e hoje usa sua influência pra passar pano pra macho escroto e diminuir questões importantes como homofobia
pic.twitter.com/ZnxOstOMFv— Alexandre (@Iexandre) 28 de outubro de 2018
Fonte: MSN
Créditos: MSN