Apresentador do Fofocalizando, Leo Dias foi punido pelo SBT após publicar uma foto polêmica com Mara Maravilha nesta sexta-feira (15). Nas redes sociais, o fofoqueiro postou a montagem de La Casa de Papel, da Netflix, onde os personagens da série aparecem com rostos dos titulares da atração, menos Mara, que foi representada com o emoji de um demônio.
“Amanheço com um caos na minha vida. De madrugada estava batendo papo com a Lívia e ela mandou uma imagem, mas eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia e não vi a cara da Mara lá naquela charge. Não tenho nada contra a Mara. Aí postei sem lente”, explicou Leo em seu perfil no Instagram.
“O carregador quebrou, fiquei sem celular e só consegui retomar agora. Aí agora quando ligo o celular um caos na minha vida. Resumo: eu culpado por aquilo que eu achava que estava sendo engraçado e não estava. E agora fui punido e não posso ir ao SBT hoje por isso. Peço desculpas a Mara e a todos”, contou o apresentador.
Em seguida, Leo fez um desabafo: “O legal é que todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Quando eu, sem querer, posto uma coisa assim, sou punido. Mas vida que segue. Nada vai me abalar. Peço mais uma vez desculpas à Mara. Estou sendo punido por isso e lamento. Engraçado que muita gente escreve muitas coisas nas redes sociais e nada acontece. Aí eu posto sem querer uma coisa e sou punido”.
O apresentador seguiu falando e disse que Mara tem mais força que ele na emissora de Silvio Santos. “Última vez que falo sobre esse caso da Mara. No último programa tinha motivos de sobra para ficar bravo com ela, mas não fiquei. Ela tem mais força que eu no SBT, legal, parabéns”, declarou Leo, que finalizou: “Marinha meu amor, bom programa hoje. Sinto muito não estar presente por causa dessa punição. Mas cada um tem a punição que merece, a minha é essa”.
Fonte: TV Foco
Créditos: TV Foco