Entretenimento

Larissa Manoela vai processar Fabíola Reipert por ter inventado que ela está grávida

Larissa Manoela vai processar Fabíola Reipert por ter inventado que ela está grávida

Capturar
No dia 16 de novembro a colunista Fabíola Reipert publicou uma matéria em seu blog no R7 informando que Larissa Manoela estava com o filho do cantor sertanejo Leonardo e que a atriz estaria grávida. A colunista publicou que havia rumores nos bastidores do SBT de que ela estaria grávida e o assunto se espalhou rapidamente pela internet.

A suspeita ganhou mais força por causa de uma foto da jovem atriz que aparece com a barriga saliente. Como Larissa Manoela sempre manteve a dieta em dia e o corpo em forma os próprios fãs estranharam a foto e também começaram a suspeitar que ela estivesse grávida.

Larissa Manoela ficou famosa ao interpretar a personagem Maria Joaquina em “Carrossel” e hoje faz sucesso em “Cúmplices de Um Resgate”. Como o assunto começou a tomar conta das redes sociais, foi preciso que a família se pronunciasse.

Através da assessoria do SBT os pais da jovem atriz disseram que estes boatos são falsos, que isto é uma maldade e que pessoas mal intencionadas aproveitam para fazerem comentários por inveja da atriz ou simplesmente para prejudicá-la.

Aos 14 anos, Larissa Manoela é hoje uma das principais atrizes do Brasil, contando com milhões de fãs e um futuro brilhante. Apesar dela já ter saído com João Guilherme algumas vezes, ela ainda não assumiu o namoro.

LARISSA MANOELLA VAI PROCESSAR FABÍOLA REIPERT
Nesta terça-feira (17), por meio de de sua conta no Instagram, a atriz publicou uma nota informando que irá processar a colunista do portal R7. O texto diz que há certos profissionais que “precisam usar dos mais diversos artifícios para poder vender o lixo que produzem, mesmo que para isso tenham que inventar fatos sem nenhum princípio ético e moral a ser seguido e sem mensurar o prejuízo que pode ser causado.”

A atriz disse ainda que novamente foi vítima deste “profissional” e lamenta não ter um órgão para regulamentar a classe e punir quem merecer.

E como a matéria de Fabíola Reipert foi muito criticada, Larissa fez questão de lembrar que o repúdio do público já demonstra que a jornalista não tem mais nenhuma credibilidade.

Por fim, a nota informa que, através de sua assessoria jurídica irá tomar todas as medidas judiciais cabíveis contra Fabíola e contra o R7 que divulgou a falsa informação.

TV & Famosos