PODEROSA

Ladrão se dá mal ao abordar PM campeã de jiu-jitsu na saída de igreja

Ladrão se dá mal ao abordar PM campeã de jiu-jitsu na saída de igreja

A soldado Daniela Arouca, de 35 anos, há 11 anos na Polícia Militar do Paraná, mostrou para um ladrão no final de semana que realmente o crime não compensa. No final de semana a policial tinha acabado de sair da igreja quando foi abordada por dois homens na Avenida Guaiapó, em Maringá (norte do Paraná).

soldado-daniela-arouca-2

Um dos suspeitos mencionou estar armado, mas não mostrou nenhuma arma. A policial pegou a pistola .40 e deu voz de prisão para os ladrões. Um dos criminosos consegui fugir correndo, mas o outro foi  puxado pela soldado.

O ladrão tentou tomar a arma de fogo da policial quando a soldado Danny Arouca efetuou um disparo que acertou o para-brisa do seu carro. A policial, que é bi-campeã brasileira, bi-campeã sul-americana, campeã europeia e campeã mundial de jiu-jitsu, conseguiu dominar o assaltante e ele desmaiou.

Arrependido e com medo de morrer
Ela então pediu reforço de uma viatura para levar o detido à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. O jovem detido, de 18 anos, residente no Jardim São Francisco, afirmou ao repórter André Almenara que não esperava que a vítima era uma policial, muito menos uma lutadora campeã de jiu-jitsu. O preso disse estar arrependido e revelou que ficou com medo de morrer.

soldado-daniela-arouca

Fonte: UOL