O divórcio do pastor e cantor Kleber Lucas e da pastora Danielle Favatto, ambos da igreja Batista Soul, continua a causar repercussão nas redes sociais. Em nota divulgada em seu perfil oficial no Instagram, o pastor admitiu que traiu a esposa com uma fã há três anos, e colocou o cargo à disposição da igreja.
Em um comunicado de três partes, o cantor justifica aos fiéis e seguidores quais foram as razões da separação e de expor o caso.
No texto, o cantor e pastor diz que teve um caso extraconjugal há três anos com uma fã e que isso levou a “uma dura repreensão pelo pastor da igreja da outra parte envolvida”, assim como do líder de casais da congregação que ele dirige e de um amigo de confiança.
“Na ocasião, fui orientado a confessar o ocorrido a minha esposa. Consequentemente, assinamos uma ata de confissão e fizemos um pacto de silêncio sobre o assunto; ao confessar tal atitude para minha esposa, sabia que corria o risco de ser difamado e terminar nossa relação, o que seria absolutamente compreensível. Ao contrário do que imaginei, ela decidiu me perdoar”, contou o pastor.
“No que tange a minha liderança, deixo a disposição do conselho emergencial da Igreja Batista Soul a decisão de seguir ou não me tendo como pastor, por entender que a Igreja Local é maior que o pastor”, acrescentou Kleber Lucas.
https://www.instagram.com/p/ByOnHUdgVUa/
Fonte: Polêmica Paraíba com Gospel Mais
Créditos: Polêmica Paraíba com Gospel Mais