PAUSA

Kéfera anuncia pausa por tempo indeterminado em canal no YouTube

Considerada uma das youtubers mais populares e influentes do Brasil, ídolo de uma geração de jovens que tem a internet como principal fonte de entretenimento e estrelando um filme que anda fazendo sucesso pelo país, é de se esperar que Kéfera Buchmann tenha motivos de sobra para sorrir de orelha a orelha, não é? Infelizmente, ao que parece, isso não corresponde à realidade da jovem. Na última terça-feira (18), a curitibana, bastante abatida, foi ao Snapchat para avisar seus seguidores que dar uma pausa em seu canal por tempo indeterminado.

Na sequência de clipes, a moça se desculpou com o público pelas duas semanas sem novas postagens em sua página no YouTube e comentou que a produção de vídeos no ”5inco Minutos” não deve voltar tão cedo. Utilizando um filtro do app social para esconder seu rosto – já que ela confessou estar em um dia que “não foi dos melhores” –, a artista deu apenas explicações breves do motivo por trás da decisão, preferindo falar mais sobre o tema em vídeos futuros.

“Não é só pela correria. Enfim, todos nós temos as nossas fases e eu estou em uma que preciso parar um pouco”, analisou Kéfera em um dos snaps. “Preciso dar um tempo para a minha cabeça, de verdade”, completou, com uma voz bem séria. Claro que a história repercutiu rapidamente entre o séquito de aficionados pela youtuber, fazendo com que ela precisasse voltar ao aplicativo para dizer que “sucesso, fama e inscritos é tudo muito legal, mas a vida é mais que isso”. Supostas brigas com o namorado também foram desmentidas.

Em outras postagens, a curitibana deixa escapar um pouco do que estaria acontecendo em sua vida para que ela aparentasse estar tão triste ou abatida. Em lágrimas, a moça contou que havia acabado de sair de um telefonema com uma tia muito próxima que está em fase terminal de um câncer. “Eu não sei mais quanto tempo ela tem de vida, aí queria pedir para vocês rezarem por ela… Só para ela não sofrer”, explicou enquanto tentava segurar o choro.

 

Fonte: TECMUNDO