A influenciadora Karina Bacchi, de 45 anos, pediu descultas após as duras críticas que recebeu pelo posicionamento direcionado à reação da atriz Giovanna Ewbank, de 35 anos, que revidou a ataques racistas protagonizados por uma mulher aos seus filhos, Titi e Bless, em Portugal.
“Jamais sentirei a dor de muitos, mesmo desejando diariamente ajudar a curar feridas. Apesar de também sentir minhas dores e as dores alheias muitas vezes não compartilhadas”, disse, por meio de uma postagem no Instagram stories.
Tudo começou quando durante o podcast “Positivamente”, Karina citou o caso de racismo sem mencionar o nome de Giovanna ou dos filhos e considerou a reação da atriz como exagerada.
“Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’. […] Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”, completou.
Fonte: IG
Créditos: IG