Karina Bacchi têm se envolvido em diversas polêmicas nesta semana. Em uma delas, durante participação em seu podcast “Positivamente”, ela criticou a atitude de Giovanna Ewbank, que defendeu seus filhos de um ato de racismo em Portugal.
“Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’”, começou ela.
Em seguida, ela fez questão de colocar um contraponto a atitude da mulher de Bruno Gagliasso. “Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, afirmou Karina.
Internautas criticam Karina Bacchi
Em seguida, ela explicou que não vê a atitude de Giovanna Ewbank como um exemplo para outras mães. “Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também tá dando em nossas reações, em reagir?”, questionou ela.
Não demorou para que internautas repercutissem a mais nova polêmica de Karina Bacchi. Pelo Twitter, vários se manifestaram: “Não é o lugar de fala dessa senhora porque ela não tem filho negro. Só sabe a dor quem passa e sofre na pele. A barbiezinha aí tem mais é que se calar”, afirmou um deles.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: R7