Conversão

Justin Bieber canta gospel para 98 milhões de seguidores no Instagram

O cantor e compositor Justin Bieber cantou parte do louvor “Reckless Love” em um vídeo publicado no Stories de seu Instagram esta semana. A canção, gravada originalmente pelo grupo Bethel Music, diz:

“Oh, irresistível, inesgotável e ousado amor de Deus. Amor que me persegue, que luta até que eu seja encontrado. Deixa as 99. Eu não poderia ganhá-lo e não o mereço, mesmo assim continuas a se entregar por mim. Não há sombra que você não possa iluminar ou montanha que não escalará para vir me buscar”

A música, composta por Corey Asbury, líder do ministério de louvor da megaigreja Bethel, na Califórnia, traz uma mensagem sobre o profundo amor de Deus. Justin Bieber tem 98 milhões de seguidores na rede social e seguidamente fala sobre sua opção de seguir a Jesus.

No final da semana da Páscoa, ele escreveu uma mensagem aos seus seguidores dizendo “Jesus morreu na cruz pelos meus pecados e depois ressuscitou, derrotando a morte! Acredito que isso aconteceu e isso muda tudo! Estou livre da escravidão e da vergonha. Sou um filho do Deus altíssimo e ele me ama”, escreveu em um post no Instagram.

As mensagens de fé e o trecho de um louvor serviram para aumentar a expectativa que o próximo álbum do astro pop seja de músicas gospel.

Segundo a revista Charisma, “o cantor transformou sua grande popularidade na mídia social em um púlpito. Bieber tem sido claro sobre sua fé nos últimos dois anos. Espera-se que as músicas do seu próximo álbum reflitam a experiência de salvação que ele experimentou”.

Músicas gospel

Em reportagem recente do jornal inglês The Sun, uma pessoa que trabalha com Bieber revelou que o quinto álbum do astro canadense poderá ser inovador. “Justin está à procura de músicas que realmente reflitam sua espiritualidade”, disse o homem, que preferiu não se identificar.

“Ele sempre foi religioso, mas nos últimos dois anos se aproximou da Igreja Hillsong e isso mudou toda a sua vida. Ele tem uma visão totalmente diferente agora.”

A fonte revelou ainda que “embora Bieber esteja trabalhando com muitas das mesmas pessoas que ajudaram a fazer seu último álbum, Purpose, está remodelando seu som, com letras mais de acordo com os valores e crenças da igreja”.

O quinto álbum de estúdio deverá ser lançado somente em 2019. Mas o artista já está selecionando as músicas. “Há temas como amor e redenção, mas a sonoridade segue nos trilhos do que ele criou até agora. Isso certamente surpreenderá os fãs”, acredita.

Fonte: Gospel Prime
Créditos: Gospel Prime