Campeã do BBB21, Juliette Freire ficou em choque ao descobrir que sua equipe de redes sociais conta com mais de 20 pessoas. A nova milionária ainda não conseguiu digerir seus mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, mas já fez piada com a situação. “Quem é que vai pagar esse povo?”, perguntou ela.
A revelação aconteceu após o Bate-Papo BBB, durante a gravação do podcast BBB Tá On, da Globo, que será publicado na tarde desta quarta-feira (5). O entrevistador Samir Duarte perguntou como a advogada havia deixado suas redes sociais antes do confinamento.
Juliette, uma estrela da Paraíba que veio iluminar o Brasil – Por Suedna Lima
“Eu escrevi a senha em um papel e dei para minha amiga”, contou Juliette, se referindo à Débora Vidjinsky. “Você tem uma equipe de mais de 20 pessoas atualizando suas redes sociais 24 horas por dia”, avisou Samir. “Eu? Já estou endividada?”, brincou ela, espantada.
“Juliette, esse R$ 1 milhão e meio aí já está comprometido, você tem um monte de gente para pagar”, disse o entrevistador. “Você é que nem a Lady Gaga, a Rihanna agora. Você não tem fã, você tem fandom, um exército de mais de 25 milhões de pessoas”, continuou ele.
A paraibana arregalou os olhos e respondeu que está muito feliz. Ela disse também que não sabe como vai fazer para falar com todos e nem o que vai postar, mas assegurou que não irá deixar suas redes sociais abandonadas.
Durante a conversa, Juliette descobriu também que bateu o recorde de quantidade de curtidas de Billie Eilish e obteve um milhão de likes em apenas seis minutos. A campeã ainda falou sobre coisas pessoais, como a maior festa de São João na Paraíba, em sua opinião, e em que lugar ela mais beijou na boca.
Acereja do bolo da @juliette no #BBBTáOn
“Juliette, e suas redes socias?”
Ju: Eu escrevi a senha num papel e dei pra minha amiga.
“você tem uma equipe de mais de 20 pessoas atualizando todas as suas redes 24hs”
Ju: EEEUUU? Eu já tô endividada? Quem vai pagar esse povo? #bbb21— Samir Duarte (@eusousamir) May 5, 2021
Fonte: Noticias ao minuto
Créditos: Polêmica Paraíba