A campeã do “BBB 21” (TV Globo), Juliette, está sendo orientada por Anitta para saber lidar com a fama. Foi a própria advogada que revelou o auxílio da cantora, em uma entrevista concedida para a revista Glamour.
“Ela já estava em contato com meus amigos aqui fora e a família dela também é paraibana e houve essa identificação. Ela é uma mulher que admiro muito e sempre falei isso na casa. Quando saí o convite já estava feito e eu aceitei! Foi importante nesse primeiro momento. Ela me orientou em algumas questões e estamos sempre conversando sobre esse universo, que é muito novo pra mim”, revelou Juliette sobre a funkeira.
A advogada também garantiu que o sucesso que ganhou durante e depois da sua participação no reality global não mudou a sua essência:
“Sou uma pessoa espiritualizada e já fazia terapia antes mesmo de entrar na casa. Mantenho minha fé em dia e a cabeça no lugar. Além disso eu procuro fazer, na medida do possível, coisas que me deem prazer e me deixem feliz. Coisas simples, como conversar com meus amigos, ouvir música e relaxar”, disse ela, que continuou:
“Minha essência é a mesma. Não tem milhão que mude isso, mas de fato nada será mais como era antes. Agora quero aproveitar a parte boa nisso tudo e usar essa visibilidade para transformá-la em algo que faça sentido”.
Ao ser questionada se ficou assustada ao se deparar com uma legião de fãs, a maquiadora disse que ficou “chocada”:
“Fiquei muito surpresa. Desde o momento que Tiago [Leifert] falou o número de seguidores eu fiquei chocada, sem acreditar. Pensando ‘o que será que eu fiz? Devo ter virado algum meme lá fora!’ E quando saí me deparei com tanto amor! Tantas pessoas que se identificaram comigo, com minha história. Tantas pessoas que já sentiram o que eu senti. E que confiam em mim, que acreditam em mim. Só não quero que achem que sou perfeita. Não sou. Tenho meus espinhos também. Sou igualzinha a eles”.
Agora, como a mais nova milionária da praça, Juliette contou que ainda não mexeu no prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do “BBB”:
“Ainda não comprei nada! Quero esperar passar um pouco mais esse furacão, pra poder organizar tudo com minha família. Sempre foi minha prioridade ajudá-los. Entrei no programa pra isso”, finalizou.
Fonte: UOL
Créditos: UOL