Juliette conquistou o BBB21 e uma legião de fãs – ops! os Cactos 🌵🌵🌵 – pelo Brasil. E neste sábado, 17/7, no Se Joga, a advogada vai conversar com Fernanda Gentil, relembrando sua passagem pelo reality. No papo, a campeã e fenômeno na internet conta por que acredita que ganhou a última edição, conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Acho que fui normal. Com a pandemia, a sociedade estava muito aberta a valorizar coisas reais, que fazem sentido, que são boas. A pandemia mudou muito a percepção das pessoas. Lá dentro eu fui sem amarras, rótulos e prisões. E aconteceram muitas coisas com que as pessoas se identificaram”, destaca ela.
“Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, de silenciamento ou de conflitos que vivi lá”.
Além de Juliette, o programa tem mais BBB: Camilla de Lucas e uma notícia com exclusividade. Imperdível também é a estreia do quadro de Susana Vieira no Se Joga, o ‘Susana Sem Filtro’, no qual a atriz grava de casa respostas aos conselhos pedidos a ela pelo público. Tudo bem descontraído e sincerão, no melhor estilo Susana: dúvidas sobre a vida, relacionamentos amorosos, amizade, trabalho, sociedade. As perguntas são as mais curiosas possíveis e, sem papas na língua, ela sempre tem uma dica valiosa.
O programa traz ainda Fernanda Gentil no comando do ‘Se Joga nos Jogos’, num papo com a skatista Leticia Bufoni, representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Fernanda ainda aproveita o papo e aprende umas dicas de manobras com Leticia.
“É uma loucura pensar que quando eu comecei a andar de skate eu nem sabia que era uma profissão, que era um esporte. E, hoje, poder estar nos Jogos, é incrível”, descreve a atleta.
Quer mais? Vai ter Marcelo Serrado relembrando seu personagem Malagueta de Pega Pega, que volta em edição especial na segunda-feira, 19/7, e ainda uma brincadeira se as comidas preparadas por personagens de novelas fossem avaliadas pelos jurados de Mestre do Sabor?, que chega à final na quinta, 22/7.
O Se Joga é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.
Fonte: GShow
Créditos: GShow