A vida de Juliette não está fácil na casa mais vigiada do país. Nesta terça-feira (13), a paraibana maquiava Thaís e dava dicas sobre como se maquiar quando foi repreendida pela produção do programa.
“Juliette, você é participante, não maquiadora” disse a produção.
A advogada que também trabalha como maquiadora se assustou e respondeu: “Fechou com minha cara”.
Além de ser advertida, Juliette perdeu 100 estalecas por quebrar a regra.
Os internautas não aceitaram bem a advertência e relembraram que outros participantes como já demonstraram suas atividades dentro da casa, e nunca foram repreendidos. Foi o caso do hipnotizador Pyong Lee, que por diversas vezes hipnotizou seus colegas de confinamento, e nunca foi advertido.
“Pyong fez hipnose ano passado e ninguém falu nada”, “Bianca Andrade fazia propaganda das maquiagens dela. A Juliette que é maquiadora não pode ensinar a maquiar”, “Cantor pode cantar, maquiador não pode maquiar?” escreveram alguns internautas.
VEJA VÍDEO:
Gente? Nada a ver isso. A mulher é maquiadora sim, ela tem propriedade do que ta falando, ela trabalha com isso. Agora vão censurar a menina até por falar sobre maquiagem sendo que uma das marcas patrocinados do programa é a @AvonBR? #BBB21 pic.twitter.com/GrBvlt9Xu6
— emer (@emerzou) April 13, 2021
A Avon marca que patrocina as maquiagens do participantes do programa, saiu em defesa de Juliette:
“Ju, não precisa se preocupar, aqui fora você poderá fazer quantos tutoriais quiser com as minhas makes, ok?
Tem muuuita gente esperando, inclusive eu!”, escreveu a Avon eu seu perfil oficial no Twitter.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: Rebeka Melo