influenciadora

Juliette posta 1ª selfie após vencer o BBB 21 e pede: 'Cuidem dos seus!'

Entre os famosos, Maria Bopp e Mari Saad foram só elogios a ela, enquanto fãs anônimos deixaram sua admiração: "Linda", disse uma delas. "Perfeita", afirmou outro. Ontem, ela comentou sobre sua participação no "Domingão no Faustão", que gravou em São Paulo

Juliette Freire tem colhido os frutos de sua avassaladora vitória no “BBB 21” (Globo): a advogada paraibana tem 27,8 milhões de seguidores no Instagram (até o momento do fechamento dessa matéria), para quem publicou a sua primeira selfie após sair do reality show.

Na foto, ela aparece mandando um beijo para seus fãs, e na legenda agradeceu: “A primeira selfie depois de tantos milhões (de seguidores) a gente nunca esquece. Alô Paraíba, Alô Brasil, Alô cactos pelo mundo! Beijo bem grande para vocês”, escreveu a mais nova milionária, que venceu o BBB com impressionantes 90,15% dos votos.

Em seguida, Juliette fez um apelo: “Se cuidem! Cuidem dos seus!”. A foto recebeu centenas de comentários poucos minutos da publicação. Entre os famosos, Maria Bopp e Mari Saad foram só elogios a ela, enquanto fãs anônimos deixaram sua admiração: “Linda”, disse uma delas. “Perfeita”, afirmou outro. Ontem, ela comentou sobre sua participação no “Domingão no Faustão”, que gravou em São Paulo. A paraibana revelou que soltou a voz no programa:

Oi, meu povo! Aqui só viva, morta e acabada com farofa. Acabei de gravar com o Faustão! Minha filha, ele me deu tanto cheiro, conversou comigo, eu cantei, vocês não têm noção, não. Eu com o coração na boca, enxerida e ainda cantando, quase que eu engasgo. 

A ex-sister aproveitou para agradecer o carinho do público: “Eu estou muito feliz, muita gente me desejando coisas boas, me mandando energias boas! E, por falar nisso, eu estou achando a coisa mais linda do mundo os cactos de máscara, tem máscara com cacto, a coisa mais fofa do mundo!”, disse na ocasião.

 

Ver esta publicación en Instagram

 

Una publicación compartida de Juliette (@juliette)

Fonte: UOL
Créditos: UOL