Juliette Freire “obrigou” Virginia Fonseca e Camila Loures a doarem o dinheiro que receberiam de sua entrevista ao PodCats, podcast das duas influenciadoras digitais. Espontânea, a campeã do BBB 21 ordenou a boa ação e causou um climão ao vivo na conversa realizada e transmitida no YouTube na última terça-feira (25).
“Amiga, eu vou ler aqui um ‘superchat’, da Déia Lobianco. Um beijo, Déia. Ela mandou 50 reais. Muito obrigada”, começou a mulher de Zé Felipe, mencionando o sistema de doação de dinheiro em transmissões da plataforma.
“Esse dinheiro é pra quê?”, questionou Juliette. “Conversar com você”, reagiu Camila. “Pagar essas comidas. Aquelas”, brincou Virginia, disfarçando com uma tosse. “Eles mandam a mensagem pra gente conversar com você. E a gente escolhe”, explicou a morena.
“[Paga] Pra aparecer a pergunta mais fácil, pra gente ver, entendeu? Tipo, R$ 2,50? Aí aparece, a gente clica e vê”, completou a mãe de Maria Alice. “No caso, essa a produção que escolheu”, alertou a influenciadora digital.
“Se for muito dinheiro a gente vai doar. Bora doar, bota muito dinheiro aí que a gente doa”, definiu a entrevistada. “Boa. A gente tem como ver todo o dinheiro que vem? Tem como? De todo mundo? Então ótimo”, questionou a loira à produção do podcast.
confira o vídeo:
Juliette pegou a Virgínia no pulo 🗣🗣🗣#JulietteNoPodCats https://t.co/FapcwgRhTg
— Fábio (@uhlerelei) January 26, 2022
Ainda no PodCats, a paraibana rejeitou as comparações envolvendo seu nome e o de Eslovênia Marques, participante do BBB 22. A advogada explicou que as pessoas costumam compará-la à modelo por causa do sotaque e pelo fato de as duas terem nascido na Paraíba. “É estereótipo”, opinou a ex-sister do reality da Globo.
*Com informações do Notícias na TV
Fonte: Notícias na TV
Créditos: Polêmica Paraíba