Juliette Freire lança disco de estreia nesta quinta-feira (2). No repertório da paraibana, seis músicas inéditas serão divulgadas às 21h.
Nessa quarta-feira (1º), véspera do lançamento oficial do primeiro álbum musical de Juliette Freire, a ex-BBB acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais e decidiu apagar a capa do trabalho. Juliette recebeu inúmeras críticas nas redes sociais, onde os internautas a acusaram de plagiar a capa do single de ‘Indestrutível’, de Pabllo Vittar. Após a enorme repercussão do caso, a ex-BBB apagou a imagem de suas plataformas.
Confira a lista das músicas do EP de Juliette:
- “Bença”
- “Diferença mara”
- “Doce”
- “Sei lá”
- “Benzim”
- “Vixe que gostoso”
Quem são os produtores e compositores?
O EP tem uma música composta por Anitta e pela dupla Umberto e Mãozinha, que escreveu sucessos como “Show das poderosas” e “Bang”. A canção feita pelo trio se chama “Doce”.
Qual a gravadora?
Assim que saiu do BBB, Juliette foi cobiçada pelas três principais gravadoras do Brasil. Sony, Warner e Universal disseram que tinham interesse em contratá-la.
Ela acabou assinando com a Rodamoinho Records, gravadora fundada por Anitta que tem parceria com a Virgin Music Brasil. Por sua vez, a Virgin é uma parceria entre a Work Show (o maior escritório de artistas sertanejos no Brasil) e a Universal.
De quais estilos Juliette gosta?
Nos 100 dias de BBB, Juliette cantou em torno de 20 músicas, considerando só os trechos maiores. Foi do forró “Me usa” ao som barzinho e violão de “Sozinho”.
Ela passou pelo feminejo com “Medo Bobo” e “Eu sei de cor”, mas a doçura da voz funcionou melhor nas baladas de Maria Gadú (“Dona Cila”), Chico César (“Deus me proteja”) e Francisco, el Hombre (“Triste, Louca e Má”). Versos melancolicamente bonitos combinam com o cantar de Juliette.
Fonte: T5
Créditos: T5