A paraibana Juliette Freire, campeã do BBB21, respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs, no último sábado, (8), através de um bate-papo gravado pela revista Marie Claire, durante o ensaio de fotos para qual ela será capa.
Ela fala sobre sua volta para a Paraíba, um possível reencontro de ‘Sariette’ e brincou sobre pretendentes.
Quando você pretende voltar para a Paraíba?
Juliette: “Eu não sei. Quero voltar o mais rápido que puder. A gente tá organizando qual pode ser a forma mais segura, por conta da questão de pandemia e tudo mais. Eu também tenho muitos compromissos. Então, eu não sei quando mas o mais breve que eu conseguir.”
Onde pretende morar daqui pra frente?
Juliette: “Eu quero deixar minha mãe num ponto de apoio, num lugar confortável e tranquilo. Na Paraíba, claro, em Campina Grande. Vou ver como ela quer fazer. E aí, eu vou ficar em vários lugares trabalhando e voltando. Não quero me desvincular totalmente disso porque eu me sinto mais confortável assim.”
Já pensou em ter sua própria linha de maquiagem?
Juliette: “Já pensei muito antes, agora eu penso ainda mais. Eu sempre sonhei em ter minha linha de ‘make’ mas agora é muito mais possível. Então, sim. Penso muito nisso.”
O que deseja fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão?
Juliette: “Não recebi ainda. Eu vou fazer as coisas mais urgentes: a cirurgia da minha mãe e uma casa pra os meus irmãos. Também vou conversar com eles (irmãos) pra saber o que eles querem. Alguma coisa de trabalho. Uma oficina. Alguma coisa do tipo, pra deixá-los seguros. E o resto, eu não sei o que vou fazer. Mas as prioridades são essas.”
Você já beijou após o BBB?
Juliette: “Não beijei e ‘tô’ sem tempo. O povo tá rindo de mim aqui. Parece que esse negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais. Então, se antes já tava ruim, agora piorou. Vocês inventaram de arrumar isso pra mim, portanto, nem inventem de ficar me ‘shippando’, porque eu não tenho condições de ficar com ninguém. É uma correria, uma agonia. Se você mandar um direct “oi, sumida”, todo mundo vai saber. Eu ‘tô’ numa situação complicada. Não ‘tô’ de paquera, nem beijei, nem nada. O drama da mulher carente.”
Teremos encontro de ‘Sariette’?
Juliette: “Já encontrei. Não tenho problema de conversar e tal. ‘Tô’ aberta. Não vi tudo e ‘tô’ escutando muita coisa, como ‘Sariette’ ou ‘não fale com ela’. Cada um fala uma coisa. Eu não vi mas, de toda forma, eu agradeço o carinho por quem torce por ‘Sariette’. Toda forma de amor é linda. Então, se vocês amam, tranquilo. Pra mim tá tudo bem.”
Qual sonho falta realizar?
Juliette: “Agora, essas questões que eu tinha como prioridade na minha vida, que era ajudar meus pais e meus irmãos. Sonho sonho, eu acho que tipo, na verdade, eu quero poder retribuir tudo o que tá acontecendo comigo. Dar sentido a tudo que aconteceu, que não seja apenas mais um prêmio, que isso tenha sentido na minha vida e nas vidas das pessoas que gostam de mim. E acho que esse vai ser o sonho agora. O resto, a gente resolve.”
Quais são seus próximos passos?
Juliette: “Eu preciso saber o que eu quero fazer, de fato. Já tenho alguns direcionamentos para me preparar pra isso. Entender o que eu quero da minha vida, e depois, executar. Preciso acalmar meu coração e entender o que aconteceu ainda. ‘Tô’ perdida. Sinto que eu desci de uma nave espacial. É muita coisa estranha. Mas ‘tô’ muito feliz. É um frio na barriga bom, de gratidão. Ainda ‘tô’ na fase de adaptação. Aí depois eu penso no que eu vou fazer porque se eu for fazer alguma coisa agora, vocês sabem que não dá muito certo.”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba