O ‘Jogo da Discórdia’ desta segunda-feira (19) foi diferente e mais leve: a produção organizou uma dinâmica para homenagear o aniversariante do dia, Roberto Carlos. No apelidado ‘Jogo do Rei’, Tiago Leifert citou trechos de músicas do ‘rei’ e os participantes tinham que levantar a placa “Esse cara sou eu” caso se identificassem com a os versos.
Depois da brincadeira, a direção disponibilizou o ‘Especial Roberto Carlos’ para que os brothers comemorassem os 80 anos do cantor, com direito a bolo e bebidas.
Jogo do Rei
Após ouvir o apresentador do reality recitar um trecho de “Quando”, canção de 1967, Juliette revelou que estava se sentindo traída, em referência a sua recente desavença com Pocah.
“Não estou me sentindo traída com relação ao jogo. Estou me sentindo traída por mim mesma. Pocah tem todo direito de votar em mim como já fez outras vezes mas eu achei que nossa aproximação essa semana fosse suficiente para que ela não votasse. Tenho que me desculpar comigo mesma”, disse Juliette.
Em outro momento, diante da letra de “Querem acabar comigo”, a maquiadora reclamou que é sempre julgada e, por isso, sempre tem que se explicar. “Não queria isso, vivo dizendo que queria jogar de outras formas. Não era isso que eu queria porque isso me desgasta muito. Eu já cheguei a ficar muito mal com isso. É algo que me dói porque eu devo ter algum problema em querer sempre acreditar. Quando não é recíproco, me machuca muito”, disse Juliette ao explicar a razão pela qual se sente julgada.
A advogada continuou: “eu sei que o meu jeito, as vezes, não ajuda. Eu falo alto, eu falo firme e, as vezes, minha expressão facial faz uma coisa ou faz outra. Eu já expliquei mil vezes, expliquei até antes de entrar aqui que eu as vezes vejo uma imagem minha e fico ‘caramba eu não fiz isso’. Já expliquei as pessoas e mais uma vez eu estou me explicando porque eu vejo necessidade disso, mas eu estou muito cansada”, desabafou.
https://twitter.com/QGJuliette/status/1384333132439212034
Fonte: Popline
Créditos: Popline