Perrengue

Juliette detalha primeira transa e relembra situação inusitada

Juliette Freire confessou ter passado um perrengue na primeira vez que fez sexo. Em entrevista ao podcast "Um Milkshake Chamado Wanda", a cantora e influenciadora deu detalhes da reação do namorado quando colocou em prática algo que viu em filmes.

Juliette Freire confessou ter passado um perrengue na primeira vez que fez sexo. Em entrevista ao podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”, a cantora e influenciadora deu detalhes da reação do namorado quando colocou em prática algo que viu em filmes.

Na conversa, Juliette Freire conta que transou pela primeira vez aos 19 anos com um namorado da época.

“Eu perdi a virgindade muito tarde. Eu era muito moleca, vivia em farra, mas eu não transava. Eu só ficava de beijinho e tal”, explicou a paraibana.

Para se preparar para a primeira experiência, Juliette apostou em ver vídeos de conteúdo adulto.

“Fui ver uns filmes para entender como era que acontecia o negócio. Fui me inteirar. Eu pensava que tinha que gritar. Foi triste essa história. Aí, na primeira vez, eu comecei a gritar e meu namorado: ‘o que é que está acontecendo?'”, relembrou.

“E eu fiz: “Não tem que gritar não?” Aí ele: “Não é toda hora, não”. Eu nem sabia o que era, coitada. Enfim… Depois eu aprendi que não precisava”, confessou aos apresentadores.

Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba