No quarto com Sarah e Viih Tube, a paraibana Juliette contou para as sisters detalhes da discussão que teve mais cedo com Lumena. A paraibana se mostrou chateada com a situação e relembrou o que aconteceu, e disse que pediu para Lumena abaixar a voz.
“Ela começou a levantar a voz. E eu disse: ‘Eu vou pedir para você abaixar a voz’. Falei: ‘Queria que você abaixasse o tom porque não quero que outras pessoas saibam que eu estou conversando com você'”, detalhou Juliette.
Em seguida, resume o papo: “Foi nesse nível a conversa. Pesadíssima. Falei tudo o que eu pensava, tudo não, 50%. Eu disse: ‘Sabe quantas vezes eu tentei te procurar?’. Ela fica dizendo que eu quero rotular ela…”, reclama.
Mais cedo, Juliette disse a Lumena que se considera explosiva e raivosa, e que isso são vulnerabilidades dela. No fim, ela disse que Lumena também é assim. Lumena discordou, dizendo que não se vê como uma pessoa raivosa.
“Eu, particularmente, não me vejo como uma pessoa raivosa, agressiva. Infelizmente, as pessoas agem e me acionam uma reação, o que é diferente. Eu não tenho essa condição na minha vida. Eu não acordo raivosa, eu sou uma mulher alegre, disponível para troca, amo interlocuções profundas e sinceras”, respondeu.
A conversa entre as duas seguiu. Lumena disse que “a agressividade é um mecanismo. Quando as pessoas me fazem de otária, eu não ouço calada. E no confessionário você quis fazer o coletivo de otário. Quando parei para pensar, falei: ‘Nossa'”.
Juliette retrucou e disse que discordar do “julgamento” de Lumena.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba