A polêmica envolvendo os paraibanos Alê Oliveira e Juliette ganhou um novo capítulo. Após expor relações íntimas que teve com a vencedora do BBB 21, durante entrevista concedida ao podcast “Babado JP”, Juliette deixou de seguir o dançarino nas redes sociais.
Na ocasião, Alê disse que os dois se conheceram em uma reunião de amigos na casa de Juliette, no começo da pandemia do novo coronavírus, e que após esse encontro, os dois foram para um motel.
“Ficamos na house [casa] dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou. “A gente foi para o motel no carro dela”, revelou posteriormente.
Além da revelação de Alê, um amigo do influenciador contou mais detalhes sobre a noite da ex-BBB e do jovem no motel, expondo detalhes íntimos da vida privada de Juliette.
“Teve uma linguadinha lá no [ânus]. Um beijinho grego, a primeira experiência de Alê Oliveira com beijinho grego. Tu levaste um beijinho grego de Juliette? Foi bom”, disse Lucas, o amigo de Alê. “Para. Contra fatos, não há argumentos”, respondeu o entrevistado.
Em seu perfil oficial, o dançarino paraibano se pronunciou após ser criticado por expor o encontro sexual.
“Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto, eu e Ju ficamos antes do programa que não tem nada a ver hoje, os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor… Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso” escreveu ele no Instagram.
Após a divulgação da entrevista, os fãs da advogada saíram em sua defesa e subiram a tag “TE AMAMOS JULIETTE” e deixaram mensagens de carinho para ela nas redes sociais.
Fonte: Polêmica Paraíba com Jornal Extra
Créditos: Polêmica Paraíba com Jornal Extra