A apresentadora Astrid Fontenelle foi criticada nesta sexta-feira após afirmar que iria colocar a caixa que ganhou com o do kit de divulgação do novo EP de Juliette Freire numa praça.
“Lembra dessa caixa aqui? Recebi com o trabalho da Juliette, que veio com um monte de coisas. Mas aí tem essa foto, uma camiseta, porta-copos com várias frases da Juliette… O que vou fazer com isso? Vou deixar num banco de praça. Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito essa caixa, muito. Então vou deixá-la na praça, aqui no Morumbi. A praça se chama Ayrton Senna. Vou mostrar para vocês o banco que ela vai ficar. Nessa sexta, às 7h30 da manhã”.
O comentário não agradou os fãs da paraibana que criticaram o ‘desprezo’ de Astrid.
“Que falta de respeito com o trabalho do próximo.”, disse um fã da paraibana. “Achei q ela foi muito deselegante com o recebido da Juliete”.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Após a polêmica, ela explicou que seria uma forma de presentar algum fã da campeã do BBB 21.
“Entre um trabalho e outro, deixa eu explicar uma coisa? Tem gente que não tem humor para entender, nem humor, sensibilidade, na verdade… Ganhei, faz um tempão, uma caixa cheia de coisas da Juliette para divulgar as novas músicas. Peguei o ‘disquete’, ouvi a música; o amplificador, Gabriel (filho) pegou para ele; veio chinelo, peguei para mim; veio maquiagem, peguei para mim; aí tinha uma foto da Juliette, a caixa e uns porta-copos com frases da Juliette escrito. Achei que, como já tenho muita coisa, ganho muita coisa, dessa vez, esse tipo de presente, poderia dividir com os fãs. Fiz uma graça, um carinho para os fãs. Só isso”, explicou Astrid em suas redes sociais.
A paraibana disse que entendeu a brincadeira.
“Amores, eu achei legal a iniciativa da @astridfontenell em fazer tipo uma caça ao tesouro”, disse ela.
Após Juliette defender a apresentadora, Astrid disse que a ‘rainha da cactolandia’ entendeu.
“A dona da porra toda, a rainha da cactolandia , a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só O humor e o AMOR SALVAM!!!”, escreveu ela.
Fonte: Polêmica PB
Créditos: Polêmica PB