Se a Globo não segurar Juliette, a Record pode contratar a queridinha do BBB21. Nos bastidores da rede de televisão do Bispo Macedo não se fala em outra coisa: uma possível contratação de Juliette Freire para comandar um programa direcionado ao público feminino nas tardes da Record TV.
Além do carisma da participante, a maquiadora está em alta no mercado publicitário. Com 21 milhões de seguidores, Juliette aparece na lista das dez mulheres mais poderosas do mercado de vendas do Brasil. São personalidades que o mercado publicitário confia devido a história de vida de cada uma e a relação que elas fidelizaram o seu público. Ou seja: a advogada rende alguns bons milhões de reais.
Até agora, a paraibana é a única participante anônima do BBB 21 com chances de ter o seu contrato renovado com a Globo. Tudo indica que a emissora dos Marinho aproveitará a advogada em seus programas já existentes e não há nenhum plano diferente para ela. Nesse caso, a Record pode oferecer uma oportunidade melhor.
Sabrina Sato, que é uma das grandes apresentadoras da emissora, participou da terceira temporada do reality de confinamento da Globo e tem uma história de sucesso no mercado publicitário, além de uma carreira consolidada na TV. Juliette pode seguir os passos da japa mais amada do Brasil.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles