Após anunciar a terceira separação com Felipe Franco, Juju Salimeni conta em detalhes o que fez seu casamento chegar ao fim pela terceira vez.
Em entrevista para o colunista Léo Dias, da UOL, a ex-panicat contou que a depressão e algumas amizades contribuíram para o término.
“Não existiu nada de ruim entre nós. Os dois passam por problemas pessoais, especialmente eu. Tenho depressão diagnosticada há menos de um ano. Além disso também sofro há oito anos de síndrome do pânico. Foi tudo se tornando muito complicado. Parei de sair, me isolei de todos, deixei de render no trabalho como rendia”, explicou ao jornalista.
E continuou: “Tudo se tornou pesado, não fazia minhas tarefas. Isso também afetou o Felipe. É muito difícil segurar essa barra. Ele também tem os problemas dele, a pressão por conta dos campeonatos. Terminamos porque precisávamos nos cuidar, e essa decisão foi tomada ontem, por isso não falei nada para o blog antes”.
As amizades também pareciam ser um problema grave entre o casal. Felipe Franco não aprovava amizade entre Dani Bolina e a Juju Salimeni e chegou a pedir que as duas se afastassem.
Fonte: Meia Hora
Créditos: Meia Hora