riscos

Jovem atacada com seringa de sangue ao descer de ônibus passa por exame no IML

A jovem conta que tudo aconteceu rápido e o agressor conseguiu fugir.

20160522152556_866

A jovem curitibana que foi atacada com uma seringa de sangue em Curitiba neste domingo (18) realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (21).

Jhenifer Inacio, de 18 anos, foi atacada ao descer do ônibus na estação da Praça Eufrásio Corrêa e registrou o Boletim de Ocorrência logo após o ataque. A jovem conta que tudo aconteceu rápido e o agressor conseguiu fugir. “Senti a dor, quando olhei para o lado, ele estava correndo”, conta, dizendo que viu o vestido ensanguentado em seguida.

Jhenifer conseguiu guardar algumas características do homem que a atacou – ele é magro, moreno e usava camiseta rosa e boné no dia do crime, segundo ela. Quando percebeu o que tinha acontecido, a jovem relata que ficou desesperada. “Eu já imaginava [o que tinha acontecido], tanto que gritei ‘por que você me furou?’”, lembra.

Jhenifer ficou internada por uma noite no Hospital do Trabalhador e recebeu um coquetel de medicamentos preventivos. A jovem ainda não voltou ao trabalho, está de atestado médico. “A ficha ainda não caiu. Até evito ficar falando. É horrível, nunca senti uma coisa tão ruim assim”, desabafa.

O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial de Curitiba, que aguarda o o resultado da perícia no vestido da menina pra saber o que foi injetado na vítima. A unidade já solicitou imagens de câmeras de segurança da Urbs pra tentar identificar o homem. Na sequência, será elaborado um retrato falado do suspeito.

Fonte: Paraná Portal