O jornalista Ulisses Barbosa, de 59 anos, que foi vítima de espancamento na Praça da Paz, nesta terça-feira, 1º, ao tentar defender uma mulher trans de ataque de alguns bandidos.
Em um áudio, o jornalista que está internado no Hospital de Emergência e Trauma, informou foi transferido para uma ala pré/pós cirúrgica, e está aguardando a realização da cirurgia.
Jornalista teve fratura no maxilar e costelas quebradas
Os caras que me agrediram acharam que eu tinha filmado a história. Eles vieram para cima de mim. Quando eles viram a ideia de que eu estava com o celular na mão e acharam que eu estava filmando, aí eles vieram para cima de mim, vieram três logo de uma vez, aí dos três eu consegui acertar dois, derrubei um, o terceiro se agarrou comigo, foi quando eu fiquei de costa para praça e aí apareceram mais quatro caras, ou cinco, e me mandaram pedradas em mim. Um acertou a minha cabeça, que foi o que me praticamente nocauteou, fui cair lá perto das mesas. E aí, quando eu caí nocauteado lá meio atordoado, aí os caras me encheram de chute, né? Por isso que eu estou com uma fratura no maxilar e três costelas quebradas.
Ulisses Barbosa
Ulisses já trabalhou em vários veículos de Comunicação da Paraíba, mas seu rosto de tornou conhecido do grande público quando foi apresentador do JPB na TV Cabo Branco. Atualmente, ele comanda um programa de rádio, o “Vanguarda do Primeiro Sol”, na 104,9 FM.