O jornalista de uma afiliada da Globo Alexandre Farias, vítima de uma bala perdida em Caruaru (PE) no último sábado (16), está em coma induzido depois de passar por um procedimento cirúrgico neste domingo (17).
Ele foi baleado ao ficar no meio do fogo cruzado entre a polícia e suspeitos de roubar um carro; Alexandre estava voltando para casa depois de apresentar o telejornal local “ABTV – 2ª edição”, na TV Asa Branca.
Segundo informações do G1, a Polícia Civil divulgou os retratos falados dos suspeitos do crime. Joselito Amaral, chefe da Polícia Civil de PE, relata que cinco pessoas participaram da ação, e dois foram reconhecidos por testemunhas.
Polícia Civil divulga a imagem dos suspeitos de atirar em Alexandre Farias
“As investigações avançaram e hoje estamos apresentando dois retratos falados dos assaltantes que participaram da ação. Os crimes são tentativa de homicídio, no caso do jornalista Alexandre Farias. Eles tentaram atirar nos policiais e atingiram o jornalista. Os demais crimes são por roubo qualificado e lesão corporal grave. Testemunhas estão nos ajudando e ajudaram a fazer os retratos falados”, afirmou.
Joselito Amaral avisou que os números 994887099 e 994887527 serão usados para ajudar a polícia com informações via WhatsAPP. O chefe da Polícia Civil de PE informou ainda que os dois suspeitos têm entre 18 e 35 anos e estavam encapuzados no momento da ação e ambos têm estatura mediana e outras três pessoas, que não foram identificadas, estão envolvidas no crime.
Fonte: Bol