Jojo Todynho está mesmo com sua popularidade em alta. A funkeira carioca – responsável pelo hit “Que tiro foi esse” – causou alvoroço ao participar de uma ação de marketing de uma marca de sandália, na luxuosa Rua Oscar Freire, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (2). A cantora foi muito assediada por fãs do caminho do metrô até chegar no endereço da loja.
Feliz com o carinho do público, Jojo não se importou em posar para selfies e distribuir autógrafos, mesmo estando com o pé direito imobilizado, após a badalação do Baile da Vogue. A funkeira descoberta por Anitta foi uma das atrações da festa promovida pela revista, que atraiu diversas celebridades, na noite desta quinta-feira (1).
A QUEM Jojo explicou o motivo da sua bota ortopédica. “Torci meu tornozelo na semana passada e o médico recomendou o uso da bota por 15 dias. Mas tem alguns compromissos, shows, que não dá né? Por isso quando eu posso tento não forçar o máximo possível, até porque carnaval está aí, né? E vai ser o fervo!”, garante ela.
Fonte: Quem
Créditos: Quem