Joelma revelou que por temer ser intubada não aceitou ir para o hospital ao ser diagnosticada com a Covid-19. “Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'”, relatou o portal “Na Telinha”.
“Disse ‘não’, porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza”, prosseguiu a artista, que segue com algumas reações do novo coronavírus, um ano após a infecção. “Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto”, contou ao canal de Youtube de Roger Turchetti.
A intérprete de “Cavalo Manco” recordou que o momento mais delicado ocorreu enquanto estava se recuperando da Covid, doença que atingiu outros famosos como Mari Palma. “Não conseguia levantar da cama”, afirmou ela, que enfrentou perda de memória, audição e paladar, além de ter tido queda de cabelo e problema de visão, fora inchaço pelo corpo. Atualmente, a paraense tem tido acompanhamento médico e se submetido a exames.
Joelma se disse solteira 6 anos após fim de casamento
Ainda na entrevista, a ex-muher de Ximbinha, de quem se separou em 2015 e com quem descarta totalmente qualquer reconciliação, falou dos rumores de affair com Ewerton Martin. A cantora e o modelo apareceram aos beijos no clipe “Sim”, no qual ela surgiu vestida de noiva.
“Todo mundo tirou conclusões precipitadas. Ainda não falei nada”, resumiu a artista acrescentando que está sozinha desde o fim do casamento há seis anos. “Continuo solteira. Avisa a todo mundo que estou solteira, mas estou aberta a relacionamentos. Logo, logo aparece o verdadeiro por aí”, frisou.
Juliette foi aprovada como cantora por Joelma: ‘Canta de verdade’
Campeã do “BBB 21”, a paraibana se tornou queridinha do mercado publicitário e passou a fazer uma série de lives com artistas como Wesley Safadão. Meses antes de lançar seu EP, Juliette recebeu o incentivo de Joelma a seguir na carreira musical.
“Se eu fosse ela, apostava. Assino embaixo. Eu aprovo. A Juliette canta, gente! Ela canta de verdade!”, afirmou a intérprete de “Xonou Xonou” que em outra ocasião dedicou uma música, “Coração Vencedor”, tanto para Juliette como para Pocah, que também passou pela mais recente edição do reality da Globo.
Mas ao ser questionada se toparia o confinamento, declinou: “Não é pra mim. Sou muito sem graça durante o dia. É muita exposição”, justificou.
Fonte: MSN
Créditos: Polêmica Paraíba