homenagem

João Pessoa recebe espetáculo Hey Jude & Orquestra um tributo aos Beatles

Foto: Divulgação

No dia dos Pais(13) ás 19h espetáculo proporciona sensação de estar diante do quarteto de Liverpool

Entre os vários caminhos possíveis para a homenagem, a banda Hey Jude escolheu a fidelidade. Cover de Beatles, o grupo paulistano toca com instrumentos das mesmas marcas e modelos usados pela banda, em um esforço para fazer jus à expectativa de nostalgia dos beatlemaníacos. Com o repertório dos britânicos afiado, eles chegam a João Pessoa em para o espetáculo ‘The Beatles Tribute’, acompanhados de orquestra, no Teatro Pedra do Reino, às 19h. Ingressos disponíveis na loja Vistassi (Liv Mall) ou pelo site Ingresso Digital.

A Hey Jude conta ainda com os talentos de Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon) para reviver faixas icônicas como ‘I Want to Hold Your Hand’, ‘Help!’, ‘Yellow Submarine’, ‘Let it Be’, ‘Something’ e, é claro, ‘Hey Jude’.

Durante o concerto, a banda mantém 20 instrumentos à disposição – e troca todos sempre que uma faixa do show abre nova fase no repertório dos Beatles. Assim, eles executam as canções com o equipamento similar ao utilizado pelos britânicos a cada etapa da carreira, com acervo que inclui uma bateria da marca Ludwig da década de 60, idêntica à de Ringo Starr, além das guitarras Gretsch e Rickenbacker e o baixo Hofner, idênticos aos usados por George e Paul, respectivamente.

Nos figurinos, a Hey Jude retrata três momentos do FabFour: os ternos de bons moços consagrados em vídeos preto e branco do ‘Ed Sullivan Show’, as roupas psicodélicas e coloridas de ‘Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club’ e o look despretensioso do disco Abbey Road.

‘The Beatles Tribute’ – Hey Jude e orquestra
13 de agosto (domingo) às 19h no Teatro Pedra do Reino
Ingressos disponíveis na loja Vistassi (Liv Mall) ou neste link e na bilheteria do teatro no dia do espetáculo
Classificação: Livre (menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis)
Informações: (83) 2178-1894

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba