O que será que tinha na comida da Festa do Líder que fez com que Jessilane fosse eleita a porcalhona do BBB 22? Após se aprontarem para dormir, a sister provou que o intestino estava funcionando bem e liberou muitas flatulências no quarto que não tem janelas.
Paulo André cedeu a cama para Jessi e Lina dormirem sozinhas, enquanto Eli e Natália ficavam na outra cama de casal. De repente, Douglas Silva se apavora: “O que aconteceu aqui?”, PA delata a colega de quarto enquanto Linn da Quebrada tenta defendê-la e Arthur Aguiar dá detalhes: “A sensação que eu tive foi que você pegou bosta e tacou no meu nariz”.
Depois de se acomodarem na cama, o atleta imagina as duas participantes dormindo bem juntinhas: “Imagina tá de conchinha e a Jessi solta um BOOM” e Jessi se ofende: “P.A, vamos respeitar a situação”. Lina que até o momento tentava defender a amiga não consegue: “Ai não Jessi, você peidou de novo! Amiga, você tá podre mesmo”, rindo a professora pede ajuda, pois havia falado que estava se sentindo mal: “Chama o atendimento médico”.
Os ‘puns’ de Jessilane viraram assunto até à noite de quinta-feira (24). Pedro Scooby revelou que passou uma noite no Lollipop e não sentiu as ‘bufas’ de ninguém: “O nosso [Quarto Grunge] é uma nuvem carregada. Uma nuvem carregada. Tu entra no nosso quarto… Abre a porta e faz [anda lentamente], nesse nível” e Douglas Silva completa: “Metano puro”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: UOL