O ator e comediante Max Petterson, natural do Cariri e residente em Paris, trará seu espetáculo solo “Bôcu Bonjour” para João Pessoa no dia 27 de junho, a partir das 20h, no Teatro Paulo Pontes. Com apresentações esgotadas em todas as sessões desde a retomada da turnê em setembro de 2022, Petterson está na reta final dessa jornada humorística, que já foi assistida por mais de 14 mil pessoas somente na atual temporada.
A turnê de despedida de “Bôcu Bonjour” inclui apresentações em Manaus, São Paulo e João Pessoa, além de cinco cidades em Portugal. Conhecido por sua habilidade de transformar vivências pessoais em histórias hilárias e cativantes, Max narra suas aventuras desde a infância no Ceará até sua vida adulta na França. Com temas que vão da moda à cultura popular, passando por situações cotidianas e familiares, o espetáculo promete muitas risadas e identificação por parte do público.
Sobre Max Petterson
Max Petterson se consolidou como um fenômeno das redes sociais, contando com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e 537 mil inscritos no YouTube. Seus vídeos, que acumulam mais de 22 milhões de visualizações, são uma extensão de seu talento cômico e seu olhar afiado sobre o cotidiano. A turnê de “Bôcu Bonjour”, que iniciou em janeiro de 2020, foi interrompida pela pandemia, mas voltou com força total em 2022, proporcionando uma nova fase repleta de humor e reflexões.
Além dos palcos, Max tem se destacado no cinema e na televisão. Recentemente, protagonizou “Bem-vinda a Quixeramobim”, o filme mais visto da GloboPlay, e a série “O Cangaceiro do Futuro” na Netflix. Seu carisma transcendeu fronteiras, como evidenciado pelo viral em que ensina a vaia cearense aos atores Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower, de “Stranger Things”.
Polêmica Paraíba