Celebrando os seus 70 anos de vida, o poeta Jessier Quirino volta à Paraíba com o novo livro “Eu parece que tou vendo” e o espetáculo de lançamento, que leva o mesmo nome. Será no dia 16 de novembro, no Intermares Hall, em Intermares (Região Metropolitana de João Pessoa).
Os ingressos, a partir de R$ 70, já estão sendo vendidos nas lojas da Mioche (MAG e Manaíra Shopping) e no site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/jessier-quirino-eu-parece-que-tou-vendo-16-de-novembro).
Reforçando sua marca declamatória, de tantos versos e imagens, Quirino renova seu repertório com um show de poemas, canções e causos inéditos.
Entre as novidades, o destaque é para uma nova empreitada do impagável Mané Cabelim, personagem icônico de Jessier, que, desta vez, inventa de dar pitaco no campo da inteligência artificial.
Com seu estilo inconfundível e sua habilidade de traduzir o universo nordestino em versos, causos e músicas, Jessier promete uma noite memorável. Acompanhado por músicos, o artista traz ao público uma mistura única de poesia, humor e melodia, mantendo viva a tradição de sua narrativa envolvente.
O artista
Jessier Quirino é arquiteto, poeta, compositor, homem de palco, e se diz um “prestador de atenção das coisas do mato”. No seu canal do YouTube (@jessierquirino), que já conquistou mais de 128 mil seguidores, apresenta entrevistas, declamações de poemas e muitos causos. Publicou vários livros, como “Paisagem de Interior” e “Prosa Morena”, além de CDs e DVD, e, encarnando o personagem Euclydes Villar, fez parte do elenco da minissérie A Pedra do Reino, baseada na obra de Ariano Suassuna, veiculada pela Rede Globo.
Serviço:
Jessier Quirino em “Eu parece que tou vendo”
Data: 16 de novembro de 2024
Hora: 20h
Local: Intermares Hall
Ingressos: a partir de R$ 70 nas lojas da Mioche ou no site da Bilheteria Digital
https://www.bilheteriadigital.com/jessier-quirino-eu-parece-que-tou-vendo-16-de-novembro
Classificação: 12 anos
Assessoria