Nem mesmo o umbigo protegido foi capaz de protegâ-la! Quem saiu do Big Brother Brasil 22, na noite desta terça-feira (8/3), foi a digital influencer Jade Picon.
A sister foi eliminada com 84,93% dos votos, no sétimo Paredão do reality show. Ela disputou a preferência do público com Jessi e Arthur Aguiar, que tiveram 13,3% e 1,77% dos votos, respectivamente.
Jade Picon foi parar na berlinda após atender o Big Fone no último sábado (5/3), e ainda teve a chance de chamar o ator para se enfrentarem em um conflito direto.
O duelo entre eles era o mais aguardado da edição — tanto pelo público quanto pelos próprios participantes. No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt fez questão de ressaltar que este paredão era a “grande rivalidade da temporada até aqui”.
“A menina rica aprendendo as tarefas mais simples, a menina inteligente vencendo provas de atenção seguidas, a mulher de personalidade que consegue comandar e ser líder sem levantar voz. E os mil momentos divertidos: desde umbigo protegido até o xixi nas calças. (…) Ambos marcaram temporada pelos feitos de cada um e muito também pela rivalidade”, comentou o apresentador sobre a participação da sister.
“Mil perguntas passam pela cabeça de vocês aí dentro e as respostas que surgem não são tão fáceis de entender. A resposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida. O público não quis te dar uma segunda chance no BBB, quem sai é você, Jade”, anunciou Tadeu.
Após o anúncio de eliminação, a sister se emocionou e saiu de mãos dadas com os amigos do Lollipop: “Fiquem fortes! Por favor!”, pediu ela.
Ao se despedir de todos, Arthur Aguiar disse: “Desculpa qualquer coisa. Espero que tudo que tenha acontecido fique daqui para dentro”. “Lá fora, a gente se encontra!”, respondeu ela.
Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba