Na última segunda-feira (10/1), a coluna LeoDias anunciou que Jade Picon estará no Camarote do BBB22 e pegou a web e os fãs do reality de surpresa. Mas, o que ninguém sabia até então é que a digital influencer e empresária contratou a mesma equipe que coordenou as redes sociais de Juliette Freire no BBB21 para administrar os seus perfis.
Jade Picon resolveu contratar boa parte dos publicitários e social medias que ficaram responsáveis por toda a estratégia digital da campeã da última edição do Big Brother Brasil. Fontes ouvidas pela nossa reportagem estimam que Jade tenha investido cerca de R$ 45 mil na contratação dos profissionais.
Com mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram, Jade é influenciadora digital e dona da marca de roupas Jade Jade. Ela é natural de São Paulo, tem 20 anos e é irmã de Leo Picon, influenciador e empresário, dono da grife Approve.
Os participantes desta edição do reality show serão anunciados nesta quinta-feira (13/1). O BBB22 estreia no dia 17 de janeiro, na Globo, logo após a novela das 21h.
Fonte: Léo Dias
Créditos: Polêmica Paraíba