No segundo episódio do “The Masked Singer Brasil”, na noite de hoje, Ivete Sangalo, de 49 anos, roubou a cena no começo da atração da Rede Globo ao citar que o personagem jacaré era ‘fofo e estava vacinado’.
Logo ao chamar o personagem mascarado para subir ao palco, uma apresentadora produzida que não há motivos para temer o jacaré e citou a vacinação contra covid-19 – em alusão a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre virar o animal após receber o imunizante.
Mete medo, mas não tenho medo dele não. No fundo, ele é muito fofuxo. Entrando aqui e mostrando que está vacinado, o jacaré. Ivete Sangalo
The Masked Singer Brasil: Jacaré se apresenta no programa Imagem: Reprodução / TV Globo
Nas redes sociais, o comentário de Ivete Sangalo caiu como uma bomba. Afinal, uma era cantora considerada como “isentona” e até apoiadora do presidente da república.
Entenda a repercussão
Em junho, Ivete lamentou a marca de 500 mil mortos em razão da covid-19 no Brasil. Também em publicar no Instagram, ela ressaltou que seu comentário não se refere a políticos ou partidos que administram como políticas de combate à pandemia.
No entanto, os especialistas apontam que a falta de medidas por parte do governo no início da pandemia , uma indicação de remédios sem comprovada , o questionamento sobre o uso de máscaras – que fornece o risco de transmissão – e a recusa de contratos de vacinas impactaram a situação do Brasil.
Tais posicionamentos foram liderados pelo governo de Bolsonaro e apoiada por simpatizantes e políticos de sua base no Congresso, além de governadores e prefeitos regulamentos com o governo federal. Mesmo sem partido, o presidente conta com apoio de outras legendas, o chamado “centrão”.
Nas redes sociais, fãs questionaram Ivete. Pouco depois, Anitta relacionou as 500 mil mortes a Bolsonaro e alguns internautas apontaram indireta à cantora baiana .
Depois de ter sido questionada pelos fãs do quê não direcionar suas críticas ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido) , Ivete Sangalo fez um novo pronunciamento no Instagram.
Meus ‘zamuris’, entendo o quanto necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos simplifica nas próximas vantagens através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização, que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais necessário para. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos.
Noite de indesejada
A segunda noite de mascarados de “The Masked Singer Brasil” trouxe seis participantes para mostrar o talento musical no palco do reality da Rede Globo: Jacaré, Brigadeiro, Gata Espelhada, Boi-Bumbá, Onça Pintada e Monstro.
Jacaré e Brigadeiro abriram a noite de apresentações. O personagem Jacaré cantou a música “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça, enquanto o Brigadeiro se apresenta com uma canção “Chocolate”, de Tim Maia.
Na preferência da plateia, Jacaré venceu o combate com 83% dos votos e colocados o Jacaré para lutar pela luta no programa na repescagem.
A Gata Espelhada e Boi-Bumbá se divertindo em seguida no palco da atração da Rede Globo. A Gata Espelhada trouxe uma canção “Não Posso Tirar Meus Olhos De Você”, de Lauryn Hill, para o palco. O Boi-Bumbá, por sua vez, cantou “Admirável Gado Novo”, de Zé Ramalho.
O Boi-Bumbá venceu o combate e seguiu para a próxima fase do “The Masked Singer Brasil” com 57% dos votos.
Por fim, a Onça Pintada e o Monstro encerraram a noite de apresentações no “O Cantor Mascarado”. A Onça Pintada cantou a música “Anunciação”, de Alceu Valença, e o Monstro se exibiu com a canção “Can’t Stop The Feeling”, de Justin Timberlake.
Na preferência da plateia do programa, a Onça Pintada venceu o duelo musical graças aos 62% dos votos.
Responsável por se apresentar com a música “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça, o Jacaré foi eleito o participante mascarado dono da melhor apresentação musical da noite.
Já Renata Ceribelli assistiu os personagens “Gata” e “Monstro” serem escolhidos para ganharem nova chance e acabou dando adeus ao reality show musical da Rede Globo.
Fonte: UOL
Créditos: UOL