Chega de ódio, perseguição e desrespeito às pessoas e aos corretores. O desespero do candidato que quer se perpetuar no poder chegou às últimas consequências. Com o intuito de denegrir a minha imagem profissional e pessoal e dos demais companheiros que integram a nossa Chapa 3, ele ataca a verdade com acusações infundadas. Nosso grupo se pauta pela ética e sempre trilhou o caminho da idoneidade.
Desde o último 27 de julho, dia em que houve a inscrição dos conselheiros, sou legítimo representante da “Chapa 3 – Um Novo Futuro”. Logo, posso estar na condição de candidato a presidente. É um procedimento regular, admissível à luz do regimento interno do sistema Creci/Cofeci. Estamos juntos com Jarbas e com todos os nossos companheiros na luta por um novo futuro. Ao todo, são 54 conselheiros que, legitimamente, representam a nossa chapa.
A verdade sempre vai prevalecer. O que existe, de fato, é o medo do concorrente de perder as eleições, de deixar o poder. Porque a maioria dos corretores quer a vitória de novas práticas, a vitória de um novo tempo para o Creci. A vitória de um novo futuro!
Ivan Lima Correia